Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaneki em 21/06/2026 às 19:29
As eliminatórias da América do Sul uma grande M kkkkkkkkkkkk.
@ronaldocr7 em 21/06/2026 às 19:42
Brasil e Argentina sempre carregaram a América do Sul.
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 21/06/2026 às 21:46
O Bunslera também hein... Chama gol
@zebedeus em 21/06/2026 às 19:38
Estou falando desde os tempos em que Tite brilhava nas eliminatórias que o futebol de seleções sul-americano estava falido. Aqui só Argentina, por causa de Messi, e Colômbia, que está mais ou menos dentro do seu normal, é que se salvam. Se o Uruguai não conseguir virar esse jogo, está fora, pois também não vencerá a Espanha.
@gilberto-pereira-da- em 21/06/2026 às 19:35
Pior que estou vendo que o goleiro vozinha não vai nem poder se destacar neste jogo, pq até agora nem sujou informe, nenhum chute no gol dele. Kkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@marcelo-soarez1 em 21/06/2026 às 19:34
Não to assistindo jogo. Ás vezes, fico cansado de jogo de futebol. Assistindo o Corinthians e jogos de times europeus do começo ano, assistindo jogo ou lances do Corinthians Sub-20, assistindo futsal. Agora é descansar.
@so.eu.que em 21/06/2026 às 19:33
Essa é a base do time do Miengão!
Vamos respeitar!
Varela craque! Kkkkkkkk
@chacal1984 em 21/06/2026 às 19:24
E em uma Copa do Mundo kkkk